E3 2015 | Resumo da conferência da Ubisoft

A Ubisoft já começa a sua conferência com piadinha e trazendo South Park com o novo jogo “The fractured but whole”, que é a sequência do ovacionado “The Stick of Truth”. Veja o trailer legendado:

Logo em seguida, surge um novo IP, que se chamará “For Honor” e tem um climão medieval com Samurais, Vikings e Cavaleiros que, isso mesmo, me entedia (isso me lembrou muito Ryse: Son of Rome. Até a caverinha para finalizar tem):

The Crew: Wild Run vai voltar a trazer o clima meio que, né, do The Crew, mas só que com motos, dragsters, monster cars e demais coisas que não estavam no jogo original. Depois, tacaram um gato em cima de um unicórnio para complementar o jogo Trials Fusion. É sério: Um GATO montado em um UNICÓRNIO cuspidor de fogo:

Mas, as expectativas estavam altas em cima de Tom Clancy’s: The Division. Primeiro, apresentaram um gameplay do Multiplayer. Nada demais. Nada mesmo. Já é a 3ª E3 que esse jogo aparece e, parece que finalmente, marcaram o lançamento para 2016 e, Glórias: antes da próxima edição da E3. Tomara que não tenha downgrade nos gráficos, né, dona Ubi?

Em 3 de Novembro será lançado Anno 2205, um jogo com clima futurista, mostrando uma Lua civilizada e viagens orbitais. Não sei se gosto desse tipo de jogo. Preciso tê-lo em mãos para poder entender qual a vibe dele. Mesmo percebendo que se trata de um SimCity (ou um SimPlanet, se preferirem):

Pra não passar em branco:
Teve Just Dance. Vai dar pra jogar com o celular. Vai ter serviço de Streaming e… Tá bom, chega.

Para Rainbow Six Siege, foi apresentado um novo teaser, que você pode ver abaixo (legendado), apresentando a atriz Angela Bassett. Em seguida, um gameplay do multiplayer.

Mais um novo IP apresentado pela Ubisoft: Trackmania Turbo. O vídeo apresentado traz um gameplay insano, com splitcreen, com carros que lembram Formulas Indy em pistas que lembram o Wipeout. Muito loop, muito voo e muita velocidade. Até gostei do jogo. E ainda tem um construtor de pistas!

Para finalizar, claro, não poderia deixar de aparecer Assassin’s Creed Syndicate, com um novo trailer, mas cinemático (veja legendado):

Finalizando a conferência, outro novo IP foi apresentado. Bom, é um novo Ghost Recon, chamado Wild Lands. Não sei se, pelo nome, pode ser considerado um “novo IP”. Enfim. Ele vai trazer uma história atual, com drogas, um mundo aberto e muita, mas muita violência. Eu, particularmente, gostei do que eu vi. Tomara que não tenha downgrade também, como foi em Watch Dogs. Veja o vídeo:

Mantenha-se informado. Acompanhe nosso post centralizador com todas as notícias vindas da E3 2015 clicando aqui!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta