E3 2015 | Resumo da conferência da Ubisoft

A Ubisoft já começa a sua conferência com piadinha e trazendo South Park com o novo jogo “The fractured but whole”, que é a sequência do ovacionado “The Stick of Truth”. Veja o trailer legendado:

Logo em seguida, surge um novo IP, que se chamará “For Honor” e tem um climão medieval com Samurais, Vikings e Cavaleiros que, isso mesmo, me entedia (isso me lembrou muito Ryse: Son of Rome. Até a caverinha para finalizar tem):

The Crew: Wild Run vai voltar a trazer o clima meio que, né, do The Crew, mas só que com motos, dragsters, monster cars e demais coisas que não estavam no jogo original. Depois, tacaram um gato em cima de um unicórnio para complementar o jogo Trials Fusion. É sério: Um GATO montado em um UNICÓRNIO cuspidor de fogo:

Mas, as expectativas estavam altas em cima de Tom Clancy’s: The Division. Primeiro, apresentaram um gameplay do Multiplayer. Nada demais. Nada mesmo. Já é a 3ª E3 que esse jogo aparece e, parece que finalmente, marcaram o lançamento para 2016 e, Glórias: antes da próxima edição da E3. Tomara que não tenha downgrade nos gráficos, né, dona Ubi?

Em 3 de Novembro será lançado Anno 2205, um jogo com clima futurista, mostrando uma Lua civilizada e viagens orbitais. Não sei se gosto desse tipo de jogo. Preciso tê-lo em mãos para poder entender qual a vibe dele. Mesmo percebendo que se trata de um SimCity (ou um SimPlanet, se preferirem):

Pra não passar em branco:
Teve Just Dance. Vai dar pra jogar com o celular. Vai ter serviço de Streaming e… Tá bom, chega.

Para Rainbow Six Siege, foi apresentado um novo teaser, que você pode ver abaixo (legendado), apresentando a atriz Angela Bassett. Em seguida, um gameplay do multiplayer.

Mais um novo IP apresentado pela Ubisoft: Trackmania Turbo. O vídeo apresentado traz um gameplay insano, com splitcreen, com carros que lembram Formulas Indy em pistas que lembram o Wipeout. Muito loop, muito voo e muita velocidade. Até gostei do jogo. E ainda tem um construtor de pistas!

Para finalizar, claro, não poderia deixar de aparecer Assassin’s Creed Syndicate, com um novo trailer, mas cinemático (veja legendado):

Finalizando a conferência, outro novo IP foi apresentado. Bom, é um novo Ghost Recon, chamado Wild Lands. Não sei se, pelo nome, pode ser considerado um “novo IP”. Enfim. Ele vai trazer uma história atual, com drogas, um mundo aberto e muita, mas muita violência. Eu, particularmente, gostei do que eu vi. Tomara que não tenha downgrade também, como foi em Watch Dogs. Veja o vídeo:

Mantenha-se informado. Acompanhe nosso post centralizador com todas as notícias vindas da E3 2015 clicando aqui!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fases mais acessadas:

Última Fase no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Fases mais acessadas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.