E3 2015 | Resumo da conferência da EA

Como já escrevi por aqui, a minha expectativa com a EA era a maior, afinal, tinha Star Wars: Battlefront e Need for Speed na jogada. De cara, a EA já foi esfregando um novo Mass Effect na nossa cara que se chamará “Andromeda” (pois se passará nesta Galáxia). O jogo já está previsto para 2016. O trailer que foi mostrado foi o abaixo:

Logo em seguida, um novo trailer de Need for Speed foi apresentado. E, já foi prometido um mapa maior, um leque de customizações nunca visto em nenhum jogo da franquia e outras coisas que os fãs pediram e que, finalmente, estarão disponíveis para a nova geração. O gameplay, mesmo em “pré alpha”, está impressionante com a Frostbyte. Um primor. Se ficar melhor até o dia do lançamento (3 de Novembro), ficará melhor ainda. Confira:

Uma nova expansão de “Old Republic” também foi revelado. “Knights of the Fallen Empire” vem para mostrar mais um capítulo na série Star Wars:

Um novo IP foi apresentado: Unravel. Não consegui expressar o quanto eu fiquei embasbacado com os gráficos ou a premissa do jogo. Tem tudo pra ser um sucesso. E tem um pouco de Pik Min (Nintendo) e Yoshi’s Wooly World. Veja o trailer

Continuando o evento, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 inverteu o plot dos jogos originais: Agora, você joga com os zumbis e tenta defender sua área do ataque das plantas frenéticas. Não é lá uma grande novidade mas, pra quem gostou, é uma boa diversão.

A EA Sports deu uma grande ênfase no NBA Live 16 em seu horário dedicado. Nada demais. Nada de novo. Se você já joga o NBA da 2K desde o 2014, não vai ver nada de novo. Além disso, tem Hockey, Golf, NFL e FIFA, que tem esse trailer com o Pelé que, inclusive, apareceu no palco para apresentar o jogo:

Fora isso, teve o novo Mirror’s Edge (Catalyst), que é aquele jogo que você tem que jogar com o saco pra vomitar do seu lado e que também usará a tecnologia Frostbyte e, acompanhando a tendência atual, não terá loadings durante o gameplay:

Depois de mais uma passada pela EA Sports com Madden NFL 16, apareceu o tão esperado Star Wars: Battlefront, com o gameplay do multiplayer. Cara, que coisa linda:

E é isso. Expectativas superadas. Pelo menos em Need for Speed e Battlefront.

Mantenha-se informado. Acompanhe nosso post centralizador com todas as notícias vindas da E3 2015 clicando aqui!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta