E3 2015 | Resumo da conferência da Square-Enix

Sinceramente? Eu estava bem empolgado com a conferência da Square-Enix, afinal, alguns jogos da produtora estão entre os mais aguardados como, por exemplo, Rise of the Tomb Raider. Porém, ontem mesmo nós fomos surpreendidos com um novo Hitman e um remake de Final Fantasy VII, na conferência da Sony.

Bom, mas segue a vida. Tem outros jogo! E, com um trailer de Just Cause 3, Phil Rogers (CEO da Square Enix America), deu as boas vindas. Depois de quase fazer eu dormir com o falatório (pela primeira vez), rolou um gameplay (até que enfim) mostrando o jogo, que será lançado em 1º de Dezembro:

Em parceria com a Platinum Games, a Square apresentou um NieR. Posso ser ignorante, mas não conheço o primeiro. Provavelmente esta será uma sequencia, ou um reboot, que sairá para PS4. Foi apenas um teaser, nada demais. Outras informações só serão dadas no final do ano. Enfim…

Rise of the Tomb Raider teve seu momento, óbvio, mas o que te interessa mesmo, você já viu na conferencia da Microsoft. Coisa nova? Só “Lara Croft Go”, que segue o estilo de Himan Go e sairá apenas para mobile.

Como Rise, Final Fantasy VII Remake e World of Final Fantasy também foi mostrado. Se você quiser, pode ver o teaser dos dois no post da conferência da Sony. A parte nova, é que sairá o VII para iOS também. Será a versão antiga, que saiu para PlayStation (1) e foi portada para o PC. Pode sonhar aí.

Kingdom Hearts também terá uma versão mobile e atenderá pelo codinome Unchained. O 3º jogo da franquia, também foi anunciado (de novo) e, após muita enrolação, mostraram o bendito gameplay de Kingdom Hearts 3:

O novo Hitman, que também foi citado na conferencia da Sony ontem, teve seu espaço na conferência da Square. Desta vez, mostraram um trailer diferente do que foi mostrado ontem. E, como informado, terá seu lançamento para o dia 8 de Dezembro.

Mesmo bem devagar e quase fazendo eu dormir (pela segunda vez), a conferencia da Square-Enix ainda teve tempo para apresentar um novo Star Ocean, com previsão para 2016 apenas.

E, também, tempo para apresentar o novo Deus EX: Mankind Divided e, ainda, foi apresentado com um “in-game“, que é o mais importante. No vídeo, podemos ver novos gráficos em uma nova engine para a nova geração, que poderão ser visíveis no PS4, PC e XBox One.

Coisa nova, mas bem nova mesmo, foi anunciada no final da conferência: Um novo estúdio chamado Tokyo RPG Factory. Ele ficará encarregado de um novo título para a Square Enix. A princípio, o projeto se chama “Setsuna” e estará disponível no ano que vem. Não mostraram nada, apenas um teaser com algumas concept arts e só.

Pra mim, foi a pior de todas.

Mantenha-se informado. Acompanhe nosso post centralizador com todas as notícias vindas da E3 2015 clicando aqui!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta