E3 2015 | Resumo da conferência da Nintendo

A Nintendo começou a transmissão do seu Digital Event abraçando a zoeira com versões “Muppets” de Myamoto, Reggie e Iwata que, como por mágica, se transformaram nos heróis Fox, Falco e Slippy e, logicamente, já mostraram o gameplay do aguardadíssimo e novo Star Fox Zero. Os gráficos não são tão convincentes assim mas, por se tratar de Star Fox, podemos estar vendo o nascimento de mais um clássico. A nave de Fox se transformará em vários veículos, um deles, idêntico a uma galinha (ideia que iria ser utilizada no nunca lançado Star Fox 2). Star Fox Zero usará duas telas: A da TV e a do gamepad do Wii U.

Uma coisa muito interessante são os novos Amiibos de Donkey Kong e Bowser para serem usados no jogo Skylanders SuperChargers que terão um switch abaixo, para poder usá-los em jogos diferentes. Queria ser rico para colecionar os Amiibos…

Zelda Triforce Heroes, será exclusivo no 3DS e será um jogo multiplayer em coop. Ou seja: Não é só um Link, é um agregador de Links (Vai daí, Cazalbé!). E, por falar em Zelda, Hyrule Warriors finalmente chega no 3DS. Pelo gameplay mostrado, a ação parece ser à altura do jogo para o Wii U, porém, não sai antes do primeiro trimestre de 2016.

Em 2016, teremos um novo Metroid, mas que não é um Metroid por assim dizer. É uma versão de Metroid Prime que sairá somente para 3DS. Outro lançamento para o 3DS é Fire Emblem Fates.

Outros jogos que foram anunciados:

Uma certeza que eu tenho é que Yoshi’s Wooly World é um dos jogos mais bonitos e fofinhos e vontade de apertar e vomitei arco íris que eu já vi. E, para não passar em branco, soltaram mais um trailer (que eu tenho certeza que eu já vi em algum lugar):

E, obviamente, que não seria a Nintendo se não anunciassem um novo jogo do Mario.

Então, eles juntaram logo dois jogos: Pegaram um Paper Mario e um Mario & Luigi e criaram Mario & Luigi: Paper Jam, que será lançado em 2016.

Outro jogo do Mario é Mario Tenis, que volta no Wii U:

Senti a falta da citação de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games. Cagaram pro jogo.

Ainda tem Super Mario Maker (antes, só Mario Maker) que, além do suporte aos Amiibos, terá um Amiibo do Mario em 8-bit, um livro com modelos das fases e será lançado no dia 11 de Setembro.

A transmissão encerra com a homenagem, merecida, ao Mascote da Nintendo, o Mario.

E, você também poderá homenageá-lo enviando seu vídeo para letssupermario.com. Muito bom.

Em tempo: A Nintendo deixou claro que não falará do projeto NX (o novo console) até o ano que vem, portando, resta-nos a esperar.

Mantenha-se informado. Acompanhe nosso post centralizador com todas as notícias vindas da E3 2015 clicando aqui!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta