Battlefield: Polícia e ladrão

Se tem um jogo que vai ter tudo para agradar os fãs de Counter Strike, esse jogo se chama Battlefield: Hardline. Saindo do conceito de guerra como seus antecessores e entrando mais na linha Black Ops do seu principal concorrente, o Call of Duty, Hardline será um belíssimo polícia e ladrão virtual, como você pode ver nesse pequeno trailer do modo multiplayer que você pode ver acima.

Nota-se que não houve incrementos gráficos tão significativos como no Battlefield 4, que não foi lá essas coisas de vendas e de crítica, mas parece que a EA está apostando mais na diversão propriamente dita.

Eu gosto muito mais da franquia Battlefield do que de Call of Duty e sou muito suspeito para falar, mas acho que esse BF será melhor (volto a dizer: em diversão) que o Advanced Warfare.

E outra: Ainda vai sair o Rainbow Six Siege e ai sim a briga vai ficar bonita de se ver.

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta