World of Speed ou Project CARS?

Os dois. Bom, pelo menos para a Slightly Mad Studios, sim. Pera que já vou explicar, pois isso parece um pouco confuso (foi para mim, acredite).

A Slightly Mad é a produtora de Project CARS, que sairá para PC, XBO e PS4 e é o jogo que promete desbancar jogos como Forza e Need for Speed em todos os quesitos (ou na maioria deles): Pistas, carros, acessórios e afins. O motivo disso é que Project CARS utiliza-se de uma força Global de desenvolvedores, centralizada em um portal chamado World of Mass Development. Lá, além de saber como se tornar um investidor deste projeto e dos próximos que virão, também pode ser um dos desenvolvedores. Outra coisa que você pode ver, é o trailer deste jogo:

World of Speed, parece-me ser um “aperitivo” de Project CARS. Trata-se de um MMO, no estilo Need for Speed World, mas totalmente free to play e sem “aquele” lance de simulação. A priori, World of Speed sairá apenas para PC. A Slightly Mad já até liberou o trailer, que você pode conferir abaixo:

World of Speed também tem seu site, onde você poderá se cadastrar para mais informações e avisos sobre o BETA, que sairá em breve.

Para quem não conhece a Slightly Mad Studios, ela já tem no seu portfolio os games GTR 2 e Need for Speed: Shift e acho que ela não vai decepcionar nos dois títulos. Acho!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta