Ano novo, console velho

Depois de um longo e tenebroso inverno sem publicar um único texto neste blog (a única exceção foi o post da beta de Fifa World), estamos de volta com uma nova meta: Ser o referencial em dicas de games e opinião sobre a indústria dos jogos e seus consoles. Ou o que chegar perto disto.

E, para isso, durante a semana teremos diversos posts sobre diversos assuntos. Desde dicas de compras de jogos, até críticas e curiosidades sobre games antigos e lançamentos.

Falando em lançamentos, teremos trailers comentados, falando sobre a expectativa do futuro jogo ou se ele prometerá ser uma bela merrrrcadoria, como diria o Faustão. Eu, por exemplo, estou ansiosíssimo pelo o que a Ubisoft está preparando para o seu super lançamento Watch Dogs. Vai ser bom ou não? Não sei.

Com o meu arsenal ampliado, depois do XBox 360 (estou com um PC legal, um XBox One, um PS3, um PS2 e um Vita), trarei bastante comentários sobre games que você até nunca viu na vida. Inclusive para Android.

A galera do iOS não ficará abandonada: Meu amigo Lucas Lima (TRETA, Etílicos) também está de volta para fazer análises de ports e jogos exclusivos para a plataforma.

Então, aperta o Start daí que apertamos daqui e vamos que vamos!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta