Ano novo, console velho

Depois de um longo e tenebroso inverno sem publicar um único texto neste blog (a única exceção foi o post da beta de Fifa World), estamos de volta com uma nova meta: Ser o referencial em dicas de games e opinião sobre a indústria dos jogos e seus consoles. Ou o que chegar perto disto.

E, para isso, durante a semana teremos diversos posts sobre diversos assuntos. Desde dicas de compras de jogos, até críticas e curiosidades sobre games antigos e lançamentos.

Falando em lançamentos, teremos trailers comentados, falando sobre a expectativa do futuro jogo ou se ele prometerá ser uma bela merrrrcadoria, como diria o Faustão. Eu, por exemplo, estou ansiosíssimo pelo o que a Ubisoft está preparando para o seu super lançamento Watch Dogs. Vai ser bom ou não? Não sei.

Com o meu arsenal ampliado, depois do XBox 360 (estou com um PC legal, um XBox One, um PS3, um PS2 e um Vita), trarei bastante comentários sobre games que você até nunca viu na vida. Inclusive para Android.

A galera do iOS não ficará abandonada: Meu amigo Lucas Lima (TRETA, Etílicos) também está de volta para fazer análises de ports e jogos exclusivos para a plataforma.

Então, aperta o Start daí que apertamos daqui e vamos que vamos!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fases mais acessadas:

Última Fase no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Fases mais acessadas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.