Um jogo de Dragon Ball Z sendo Dragon Ball Z vem aí

Sempre fui fã de Dragon Ball. Principalmente da longa e, por tantos episódios repetitiva, série “Z”. Contudo, os games nunca ganharam meu respeito como o anime. Não me perguntem o por que, mas desanimei de jogar ainda quando saiam aqueles Super Butoden do SNES. Tive uma pequena animação quando saiu o RPG The Legacy of Goku para Gameboy Advance, mas a locadora não tinha e eu logo desfiz do console (não lembro como também).

Do mesmo modo que fiquei curioso quando saiu a série GT e a assisti, quis jogar os da série Budokai para PlayStation 2, mas foi um perído negro, no qual fiquei sem jogos e sem console por um bom tempo. Até hoje os Budokai são considerados os melhores jogos do DBZ já feitos. O último, o Batalha dos Deuses, lançado quase que ao mesmo tempo que o filme de mesmo nome, não agradou os jogadores. Eu, particularmente, nem cheguei a jogar (e nem me deu vontade de), mas vi reviews e a opinião da galera na época do lançamento.

Porém, hoje, apareceu algo que acendeu a minha empolgação com jogos da série Dragon Ball Z: Um game baseado em MUGEN (clique aqui e saiba o que é, caso não saiba), mas com todos os detalhes de ataque e sequencia de golpes do anime. É sério. Olha o trailer que a galera que está desenvolvendo fez:

O gameplay começa aos 45 segundos.

Eu, realmente, estou muito empolgado com esse jogo. Claro, devemos sempre lembrar que não é um jogo oficial e, por isso, pode ser que demore um pouco a ficar pronto 100%. O “desenvolvimento” deste game é encabeçado por “Balthazar”, um já conhecido membro da comunidade MUGEN.

É aguardar o término da construção do jogo e, se você se empolgou tanto quanto eu, pode baixar o sample clicando aqui e os cenários e personagens, separadamente, clicando aqui.

Eu já estou aqui jogando o sample e aguardando o resultado final disso ansiosamente (e também aguardo uma boa alma do Brasil para colocar as vozes da dublagem daqui).

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta