Comparando gráficos de GTA V em um PC ‘peba’ e um ‘megaboga’

Mal saiu e já tem 8 Milhões de vídeos de GTA V para PC na internet. Mas esse me chamou atenção.

Todos nós sabemos o quão absurdo está enorme esse jogo para PC. 7 discos em uma caixa, 60 GB de instalação, suporte à 4K. O que você ainda não sabe é se o seu computador do Milhão vai rodar isso tudo ou não. A resposta é: Sim, claro que não vai rodar. O mínimo recomendado é praticamente o que eu tenho aqui: Um i7, com 16GB de RAM e uma GTX 660 Ti. Isso para rodar lisinho.

Obviamente, você vai conseguir rodar alguma coisa no seu PC mais modesto, mas não vai ter a mesma “magia” de uma super máquina. Prefira jogar, ainda, na velha geração. Vai por mim.

Enfim, no vídeo acima, você pode ver o quanto os gráficos ficam, digamos, omissos com a configuração mínima. Já com tudo no Ultra, fica tudo mais lindo, mais limpo, mais real. A água então, outra coisa.

Recomendo que se você for partir para o mundo da “nova geração” e não quer fazer um upgrade no seu PC, que compre um XBox One ou um PS4. Ou vai ficar passando raiva/ficar chupando dedo.

Você pode comprar GTA V para nova geração (XBox One e PS4) clicando nos links de sua preferência.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta