Jogue PAC-MAN no Google Maps

Todo o ano, ao chegar no dia 1º de Abril, algumas empresas da Internet pregam peças, outras simplesmente mudam a forma do seu negócio. Um delas é a Google.

Ano passado, você poderia capturar 151 Pokémons em todo o globo através do Google Maps. Esse ano, eles transformaram as nossas Ruas e logradouros em “corredores” para que o famoso PAC-Man corresse atrás de seus arquirrivais fantasmagóricos.

Como aqui em Guarapari não tem Rua que dê “vazão” à essa correria, cliquei no botão “Estou com sorte” e fui arremessado para os jardins do Taj Mahal.

Jogue, mas jogue com moderação. O risco de ficar agarrado e procrastinar por horas é extremamente alto.

Acesse o https://www.google.com/maps, clique no ícone que fica no canto esquerdo da tela (mantenha seu navegador maximizado) e não diga que não avisei!

 

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta