Street Fighter V introduzirá novos sistemas de luta

Você já deve saber que o Street Fighter V, que está em produção, será um “console exclusive” para PS4 e que também sairá para PC. Os jogadores das duas plataformas se enfrentarão em um inédito crossplataform da franquia (leia também este texto, onde escrevi algumas expectativas sobre SFV).

O que você não sabe (ainda) é que a Capcom está remodulando o sistema de luta para algo mais rápido e maleável, bem diferente do Street Fighter IV. A produtora irá incluir alguns sitemas já utilizados como o “V-Reversal” que será praticamente idêntico ao que existiu na série Street Fighter Alpha. Existe, também, uma variação na “alma” do personagem, fazendo ele poder dar golpes mais sombrios ou com mais habilidades como, por exemplo, desviar das famosas “magias”.

Nash (ou Charlie) terá um teletransporte, no melhor estilo Raiden (Mortal Kombat) de ser. Você também poderá utilizar-se do “Medidor de Vingança”, oriundo do SFIV e promover uma daquelas viradas épicas que vemos somente nas EVO’s da vida.

Eu espero que Street Fighter V possa sim ser tão inovador quanto o II. Que ele possa sim entrar para a história dos jogos de luta e que não seja apenas um “mais um jogo de luta”, como foi o Street Fighter III.

Vamos aguardar as novidades que teremos na E3 (sim, eles prometeram).

Ah sim, veja o vídeo das novidades no sistema de luta de SFV:

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta