Batman: Arkham Knight: Trailer com o conteúdo exclusivo para PS4

Confira, clicando no play acima, o trailer com uma amostra do conteúdo exclusivo de Batman: Arkham Knight para PS4.

No conteúdo do trailer é possível ver que o Morcegão terá novas Skins, entre elas, a futurística roupa da Liga da Justiça 3000 e também a versão clássica e histórica da série de TV (sim, aquela que baseou o “Feira da Fruta“), incluindo o Bat Móvel clássico, usado na série. Além disso tudo, também terá um conteúdo exclusivo, em forma de missão, chamado “Pesadelo do Espantalho”.

Batman: Arkham Knight já é meu jogo preferido de 2015, mesmo ele não tendo sido lançado ainda. Todo seu conteúdo, a história e os personagens que estão presentes nesse jogo (vilões e heróis) já me faz acreditar que ele vai ganhar o troféu de jogo do ano.

Sempre bom lembrar que Batman: Arkham Knight estará disponível a partir do dia 23 de junho e todos esses conteúdos exclusivos estarão disponíveis até o final do ano APENAS no PS4. Portanto, não espere todas estas extras no dia do lançamento.

Se você quiser encomendar o jogo na pré-venda (por enquanto apenas para XBox One), clique aqui.

Lembrando que quem comprar as versões digitais na pré-venda, terá acesso a Arlequina como DLC bônus. Já as versões físicas, não posso garantir, afinal, pré-venda no Brasil é uma piada.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta