Ninja zera Mega Man X e X2 com um só controle e sem salvar

Eu sempre achei os três primeiros Mega Man X (para SNES) muito iguais desde a época do lançamento (1993). Tanto que eu nem me preocupei em jogá-lo e, também, nunca fui simpatizante do robozinho azul da Capcom.

Entretanto, hoje, ele é cultuado com ícone, um clássico. Eu não acho que o Mega Man valha isso tudo, até por que a Capcom nem fez mais um jogo que preste em todos esses anos e, atualmente, ele é apenas um coadjuvante de Super Smash Bros para Wii U, mas né, gosto é gosto.

Dia desses, um ninja do YouTube chamado Aura Puffs comprovou a minha teoria de que os Mega Man X são todos iguais quando, ao mesmo tempo, ele jogou Mega Man X e X2 ao mesmo tempo, com um só controle, sem parar, sem salvar e, de quebra, conseguiu finalizar o jogo.

Você ainda tá duvidando?

Tem saco para ver um vídeo de quase TRÊS horas?

Se tiver é só clicar no play acima e se divertir.

Proibido Ler viu primeiro.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta