Kung Fury: Veja o “Filme”, o Clipe e o Gameplay

Tentando resenhar um pouco do que é o curto, porém grande, Kung Fury, é dizer que se trata de um curta metragem que traz todos os elementos dos anos 80 em pleno 2015.

Kung Fury é uma ação dos anos 80 onde um policial se nega fazer o seu serviço e que, com a ajuda do seu amigo (Hackerman), volta no tempo para combater a ameaça nazista. Mesmo com a grande experiência na arte de hackerar de seu amigo, a viagem no tempo dá errado e o “Escolhido” acaba voltando no tempo dos Vikings, onde encontra com o Thor que, prontamente, providencia a sua ida para a Alemanha Nazista, para um épico embate com Hitler.

Produzido pela Laser Unicorns, Kung Fury é interpretado por David Sandberg, que também é o diretor do curta. Contando com financiamento no estilo crowdfounding, conseguiu bater recordes no Kickstarter em 2014 com 17 mil pessoas pagando para ver essa ideia. A iniciativa no Kickstarter conseguiu arrecadar mais de US$ 630 mil, sendo que a meta era U$200 mil. O vídeo original já está beirando 11 Milhões de visualizações no Youtube.

O curta completo e legendado você pode conferir abaixo:

Mas Kung Fury não é só isso. Não é só uma “vaquinha” no Kickstarter. Kung Fury já virou um marco nostálgico.

Além de todas as esferas anos 80 que circula o curta, ainda tem um clipe protagonizado por David Hasselhoff (sim, o mito e a lenda) e um jogo exclusivo, totalmente baseado no curta com todos os elementos dos arcades antigos, com dois botões e uma desenfreada ação baseada em socos infinitos.

O jogo está disponível no Steam e também na App e Play Store. Nas duas últimas, o jogo é free-to-play e no Steam o jogo custa R$ 4,29, porém não disponibiliza propagandas dentro do jogo, o contrário do que acontece nos dispositivos móveis.

Você pode conferir o nosso gameplay com as nossas primeiras impressões vendo o vídeo abaixo:

Como disse no vídeo, a dica que fica é que, se você quiser um jogo melhor, maior e mais completo do que esse jogo do Kung Fury, você pode jogar Far Cry 3: Blood Dragon, que é um jogo com os gráficos de Far Cry 3 porém, com todas essas minhas mesmas temáticas anos 80 que está te dominando todo que eu sei muito bem.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta