Final Fantasy XIV é bem melhor como jogo de luta

Final Fantasy XV já está aí, mas parece que se espremer o XIV, ainda sai um suco. No fim de semana passado, a Square Enix mostrou um trailer de um jogo de luta chamado Ultimate Fight: Final Fantasy XIV. Mas, se você é fã de jogos de luta, assim como eu não fique muito animado.

O vídeo acima mostra as personagens Scion Yda e Livia Sas Junius, do Império Garlean, caindo no pau, em um embate para Tekken e Street Fighter nenhum botar defeito. No “gameplay“, existem barras de energia, combos e até mesmo uma barra para encher, que pode ser usado para um Super Especial. Como disse, o fã de lutinha não deve se animar, afinal, este vídeo é apenas uma brincadeira da Square e não há planos para realmente adicionar este modo ao Final Fantasy XIV. Mas que ficou bom, ficou!

No final do vídeo tem um aviso, para isso ficar ainda mais claro: “Este é um trailer especial criado usando os gráficos do jogo Final Fantasy XIV e seus personagens. A implementação de um conteúdo de luta 2D não é planejado “.

Digo: Uma pena.

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta