EA libera 3 lutadores em DLC grátis para o seu UFC

Um mês após o lançamento e celebrando o sucesso de vendas de EA Sports UFC, a detentora dos direitos do evento da Zuffa para games, a própria EA, liberou 3 novos lutadores em uma DLC totalmente gratuíta. Os proprietários de XBox One e PS4 (que possuem o jogo, obviamente) já poderão baixar essa atualização imediatamente.

Os lutadores novos são: Tyron Woodley, peso meio médio; Takeya Mizugaki, peso galo e; TJ Dillashaw, o atual campeão dos pesos galo, que destronou Renan Barão no UFC 173.

Além dos novos lutadores (lembrando que, por DLC paga, você ainda pode ter Bruce Lee ou Royce Gracie em sua coleção), correções e melhorias no gameplay foram incluídas nesta atualização.

EA Sports UFC é exclusivo para os consoles da nova geração e foi lançado dia 17/06.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta