Street Fighter V | Vega retorna e bota a cara no Sol

O Espanhol de sexualidade indefinida está de volta: Vega foi confirmado no elenco de Street Fighter V. Como a Capcom prometeu liberar um lutador por mês (ou por evento), é capaz que, até o seu lançamento, saia no mínimo uns outros 14 trailers de personagens (estão previstos 16 lutadores no lançamento, mas né, nunca se sabe…).

Uma coisa pouco vista é o rosto de Vega e, neste trailer, essa é a primeira coisa que chama atenção. É a “beleza tóxica” como ele mesmo diz. Sua roupa também mudou. Parece que criaram um pudor maior e vestiram uma camisa no rapaz, escondendo sua tattoo. A roupa, no entanto, ficou ainda mais caracterizada como uma roupa tradicional Espanhola.

Para ser lançado em 2016 apenas para PS4 e PC, Street Fighter V já tem confirmado os seguintes lutadores: Ryu (óbvio), Chun-li, M. Bison, Charlie (Nash), Birdie, Ken, Necalli e Vega.

Aproveite que já leu até aqui e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta