Street Fighter V | Conheça Rashid (e não estou falando de política)

Quando vi esse nome divulgado, em meio a tantas notícias de roubalheiras no meio político, pensei na hora: “Nossa, esse Rashid aí foi em qual cidade?”. Depois que me dei conta que não era o tal “Rashid” que eu estava pensando.

Para você que não sabe o que é o “Rashid” no meio político, trata-se de um esquema onde o político recebe parte ou metade do salário dos seus próprios assessores, como um “pagamento” por trabalhar com ele. Mas isso é outro tipo de assunto, não vamos abordar aqui.

O que vamos abordar é que, o trailer divulgado (e que você pode ver acima) foi divulgado no dia 11 de Setembro, pelo próprio Yoshinori Ono durante a Games15, em Dubai. “E qual a estranheza disso?”, você pergunta. Não seria estranho se Rashid não fosse, além de bem estereotipado, de origem Árabe. Sim, Rashid é do Oriente Médio, mas não é o primeiro personagem da franquia Street Fighter de lá. Antes tivemos Pullum Purna, do bostíssimo Street Fighter EX (aquele que queria ser Tekken e falhou miseravelmente).

Para ser lançado em 2016 apenas para PS4 e PC, Street Fighter V já tem confirmado os seguintes lutadores: Ryu (óbvio), Chun-li, M. Bison, Charlie (Nash), Birdie, Ken, Necalli (novo), Vega, R. Mika e, agora, Rashid.

Aproveite que já leu até aqui e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta