Sleeping Dogs de graça!

Sim, você não leu errado. Sleeping Dogs está de graça, 0800, for free e de brinde até o dia 15 de Janeiro. Mas só para quem é assinante Gold da Live do XBox 360.

Neste jogo distribuido pela Square Enix (a mesma de Tomb Raider e Hitman) você controla um Policial disfarçado em busca de criminosos por alocações da China. É como se fosse um GTA, mas em vez de Los Angeles, o cenário é em Hong Kong.

O jogo é muito bom, diga-se de passagem. Pelo menos eu gostei. Correria logo no começo do jogo faz você se interessar ainda mais como vai terminar esta história. Já adianto logo: Ele não é tão longo quanto GTA, mas garante boas horas de diversão.

Para poder baixar o jogo, no seu XBox 360 (se você é assinante da Live Gold), é só clicar onde aparece a imagem e a logo do “Games with Gold”. Para iniciar o download, pelo site, assim que terminar de este post, é só clicar aqui, logar com a sua conta e clicar no botão de download (Caso queira comprar a mídia física, clique aqui).

Se você não tem um XBox 360 e quer este jogo, você tem a opção de comprá-lo no Steam, por R$ 44,99. Mas guarde esse link nos seus favoritos. Em promoção, ele pode chegar a valer menos de R$ 12,00 (Doze Reais).

Se você não tem PC para jogo e tem um PS3, a opção em mídia digital é clicando aqui e em mídia física, aqui.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta