Shark Dash: um joguinho viciante à lá Angry Birds

Antes do Natal baixei um aplicativo chamado “12 dias” para o meu iPhone. Foram 12 dias achando que iriam disponibilizar aplicativos fodões, afinal, era um app promocional do próprio iTunes. Ledo engano. Porém, um desses dias apareceu para download o jogo “Shark Dash“. Como era 0800, resolvi baixá-lo. Até então, logo de cara, percebi que o esquema de jogo era idêntico ao o do já consagrado Angry Birds. Mas ele tem um diferencial: Você joga como pequenos tubarões de borracha e tem que comer, literalmente falando, todos os patinhos de borracha que tem dentro da banheira. Veja o gameplay abaixo:

O jogo é bonito e o visual caprichadinho. A Gameloft, responsável por grandes títulos do mobile como a franquia Asphalt, Gangsta Rio e o joguinho oficial do MIB 3 (todos os 3 falarei em breve por aqui), deu uma atenção muito legal a este joguinho. Os gráficos estão otimizados para quem tem o Retina display nos dispositivos com iOS e isso faz o gráfico ficar super “bonitinho”. Outro detalhe legal é que se você balançar o telefone, a água da banheira também balança, bem como muda a perspectiva do cenário em 3º plano.

Shark Dash é um joguinho realmente viciante e vale os U$ 0,99 cobrados tanto na App Store quanto no Google Play. No Play, ainda, tem uma versão “lite”, que é uma boa para baixar para você testar o jogo.

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta