Ryu e o Power Ranger Verde saem no pau em vídeo

Do mesmo jeito que Scorpion enfrentou o Ranger Branco em 2013 (clique aqui para ver),  o maior personagem da Capcom, o Ryu, enfrenta o mais icônico Power Ranger da história: o Power Ranger Verde.

Novamente Jason David Frank dá vida a um Power Ranger, como em 2013, para as gravações do canal Bat in the Sun. Mas, além de JDF, tem outros convidados, como Jay Tavare, que reencarna o vilão (e “sub-chefe” do jogo) Vega. Já o Ryu, não entendi muito o motivo dele não envelhecer (como no trailer de Street Fighter V), mas ele vira o Evil Ryu com um maior estilão Akuma de ser.

O desfecho desta luta, que você pode ver abaixo, é o final alternativo do vídeo original. Confira:

 

O vídeo original, que é maior e está no próprio canal dos criadores, é este abaixo:

Em tempo: Para quem não sabe quem é o rapaz que desafia Ryu no final alternativo e tira uma selfie no vídeo original, saiba que ele também já foi Adam, o Ranger Negro, e se chama Johnny Young Bosch.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta