Ryu é a grande novidade de Super Smash Bros

Nem bem começou a E3 e a cereja do bolo de alguns consoles já estão sendo mostrados. A Nintendo já deu seu primeiro passo para isso, mesmo a gente sabendo que ela irá divulgar muito mais jogos durante a E3.

A primeira grande novidade a ser divulgada foi mais uma atualização de Super Smash Bros. que trará Ryu como novo personagem do jogo. Sim, o nosso bom e velho Ryu, de Street Fighter. Junto com ele, chegou Roy, um personagem que veio diretamente de Super Smash Bros. Meelee e já é um um personagem antigo da série.

Com Ryu, você poderá jogar de dois modos: Com os controles básicos, de dois botões, do próprio Super Smash Bros., que consiste em apertar rapidamente o botão para soltar um soco fraco e deixar botão apertado para sair um soco forte; ou você também poderá jogar no sistema de 6 botões clássico do Street Fighter II e, ainda, usar os outros comandos clássicos para executar um hadouken, como o tradicional “meia lua e soco. Além de Ryu, há outras novidades como algumas skins de outros jogos como o do novo Splatoon, do Virtua Fighter e, também, como novidade, a skin de Heihachi Mishima, de Tekken.

Todas as novidades (incluindo o estágio do Ryu, com as músicas clássicas e remixadas do estágio e do estágio de Ken) estão disponíveis imediatamente para download. A Nintendo também já confirmou que em breve teremos Amiibos tanto do Roy, quanto do Ryu.

Veja como ficou o trailer de apresentação de Ryu em Super Smash Bros., que ficou igual à introdução de Super Street Fighter:

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta