Robin e Asa Noturna no novo trailer de Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight promete ser tudo o que os seus antecessores não foram. E olha que todos os 3 jogos anteriores (O Arkham Azylum, City e Origins) foram sensacionais.

A Rocksteady promete fazer um jogo épico para encerrar a franquia e, por esse motivo, trouxe praticamente todos os inimigos e aliados de Batman à tona.

Robin, Asa Noturna e Mulher Gato formam, junto com Batman, uma equipe que lutará contra todos os inimigos contidos no jogo, como Duas Caras, Pinguim (mostrado em outro trailer), Harley Quinn e a trupe do Espantalho. Com essa trupe, um novo modo de combate foi inserido: o Dual Play, no qual você poderá trocar de personagem durante as batalhas.

Desde o ano passado que eu estou super empolgado com esse jogo, afinal, além de ser meu gênero de jogo preferido (3ª pessoa) e ter gráficos sensacionais que estão quase me forçando a trocar minha placa de vídeo, ainda tem a premissa de ser um grande jogo. Cheguei até a publicar uma “série” de 3 trailers aqui no blog (clica aqui e aqui para ver).

Sempre fui muito fã de Superman e, por conta dessa franquia, passei a me interessar mais pelo Morcegão. Cheguei até citar isso nesse post que fiz no Bobolhando.

Enfim, Mamãe: Eu quero ser Batman sim e vou aguardar até o dia 23 de Junho.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta