Pokémon chega ainda este ano nos celulares!

Depois de mais de 4,5 MILHÕES de Downloads no 3DS (desde JANEIRO deste ano, pasmem), eis que a subsidiária da Nintendo, a Pokémon Company, anunciou que, ainda este ano, será lançado a versão de Pokémon Shuffle para iOS e Android.

Com a premissa de ser free-to-play, do mesmo modo que seus concorrentes diretos (Candy Crush e o Bejeweled), certamente terá as famosas microtransações que farão brotar rios de dinheiro, antes mesmo da Nintendo por a marca Nintendo explicitamente em um jogo (o que ainda não é o caso deste).

Para quem não jogou Candy Crush ou Bejeweled o esquema é o seguinte: Você tem que alinhar peças iguais em uma fileira com, no mínimo, 3 unidades. Acima disso, cria-se movimentos especiais e maiores pontuações. Eliminando todas, você passa de fase. E são muitas fases.

Nos últimos meses, a King (produtora de Candy Crush), vem amargando dias difíceis e assistindo de camarote seu reinado no mundo mobile sendo desmoronado. A prova disso é que o recém lançado Fallout: Shelter já arrecada mais que o jogo da King. Agora, com um jogo idêntico, mas com uma temática Pokémon, a coroa pode passar para a cabeça da Pokémon Company.

Não duvido muito que isso possa acontecer.

 

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta