NEED FOR SPEED | Confira nosso gameplay do reboot da franquia

Graças ao EA Access, conseguimos jogar e gravar esse gameplay antes do lançamento oficial, que foi neste dia 03 de Novembro. Eu fiquei, simplesmente, estasiado!

Need for Speed está, realmente, sensacional. Os gráficos e a ambientação estão demais. A EA soube, muito bem, aproveitar o motor Frostbyte 3 (usado em Battlefield 4). NfS é o melhor do Hot Pursuit, Underground e Rivals (gráficos) juntos. O efeito do dia amanhecendo é demais. Uma pena que a cidade não fica totalmente às claras, para poder ver os detalhes em sua totalidade e o número de carros no tráfego aumentar. Mas, mesmo assim, está muito bonito.

Outra pequena falha, que eu estou levando como falha, são os zerinhos. Eles não são feitos usando o botão de freio de mão. Logo, são complicados de pegar a manha.

Aconselho a você ver esse vídeo em 1080p, para pegar todos os detalhes gráficos (obviamente, dentro do limite do XBox One).

O jogo não está rodando a 60fps ainda. Mas, assim que sair a versão de PC, voltaremos com mais gameplay de Need for Speed. Por hora, confira o vídeo:

 

Aproveite que já leu até aqui e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta