Killer Instinct: Riptor é o próximo a entrar na 2ª temporada

Algumas das coisas que especulei sobre a 2ª temporada de Killer Instinct estão caminhando no rumo certo. Uma delas foi a adição de um novo personagem, que agora já o conhecemos como Kan-Ra e, na próxima atualização, teremos o retorno de Riptor, que não é mais um “Velociraptor mutante” e sim uma “unidade de infiltração avançada em combate”, para os donos do pacote Ultra 2 e a inclusão do modo história.

Porém, uma coisa que não está dando muito certo, mesmo passando black friday e entrando as promoções de final de ano, é o preço desse tal pacote Ultra da 2ª temporada: R$ 79,00. Para mim, é um roubo e uma falta de respeito com quem comprou o pacote Ultra anterior. Fiz até um Rant falando sobre (se você quiser entender, clica aqui). Ponto negativíssimo da Microsoft.

Mas, quem não comprou o primeiro e nem o segundo pacote poderá comprar os 2 por R$ 106,53 (outro roubo) para ter acesso à todos os personagens e, inclusive, as versões clássicas de Killer Instinct e KI2. Clicando aqui você vai direto para o link no XBox Store.

Enfim, espero que algum dia eles lembrem das pessoas que compraram o pacote anterior e deem um desconto para aproveitarmos os novos personagens que estarão por vir, como Cinder.

 

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Most Popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Categories

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta