Gears of War: Ultimate Edition | A guerra das remasterizações

Já para ser liberado nos próximos dias, Gears of War: Ultimate Edition teve seu trailer oficial de lançamento liberado, com algumas cenas das cutscenes do jogo. A Microsoft está trabalhando pesado com a divulgação e a promoção deste game. Afinal, ele tem vários exclusivos do concorrente para bater de frente como a remasterização de God of War 3 (que, pra mim, não foi lá essas coisas) e Uncharted: The Nathan Drake Collection, que comentei no post anterior.

Mas, da mesma forma que seus concorrentes, Gears of War: UE vem para ser um aperitivo da grande novidade que há de vir: Gears of War 4 (Engraçado que os outros também terão, em breve, a quarta edição, reparou?).

Jogando um pouco da Beta liberada no mês passado, pude perceber que o trabalho em Gears foi muito bem feito. Os gráficos foram totalmente refeitos. Até as cutscenes são diferentes da versão original (veja aqui a comparação). Um trabalho completamente diferente do que a Santa Monica fez com God of War, que foi apenas uma pincelada nos gráficos. Ou seja: Praticamente nada.

Gears of War: Ultimate Edition estará liberado no dia 25, mas já há pré-venda dele desde o ano passado.

E você? Vai comprar?

Aproveite que já respondeu a essa pergunta e responda a nossa pesquisa. Faça um Meia Lua e Soco melhor!!

Inscreva-se no nosso canal. Quanto mais inscritos, mais chances de voltarmos com os nossos sorteios de jogos!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta