EA Sports UFC: 4 lendas e 1 grande decepção

O mês de Dezembro reservou algo muito esperado para os fãs e donos do jogo do UFC da EA. Mas, também, uma grande decepção. Principalmente para os assinantes do EA Access donos de XBox One.

Para quem é fã, 4 lendas do Ultimate Fighting Championship foram incluídas em um DLC (gratuíto) liberado pela EA no último dia 10 de Dezembro. Foram eles: Matt Hughes, Rampage Jackson (e agora poderemos fazer o embate épico entre ele e Wanderlei Silva), Brock Lesnar e Mark Coleman. Nesse ponto estou batendo palmas para a EA, afinal, com mais esses 4 e os 2 pagos (Bruce Lee e Royce Gracie), já são 14 lutadores a mais desde o lançamento em Junho.

Já a decepção vem justamente para quem não deveria: Pessoas que, assim como eu, compraram o jogo no lançamento por um preço salgado e que assinam o EA Access (serviço tipo Netflix da EA). O motivo desse sentimento negativo em que eu e, provavelmente, quem está nessa mesma situação também está sentindo, é o fato do jogo completo estar disponível no The Vault, ou a carta de jogos gratuítos do serviço, a partir do dia 18 desse mês. Praticamente 6 meses depois do lançamento. Infelizmente, quem pagou o jogo não foi lembrado para ser compensado por essa “desagradável surpresa”.

Uma solução para isso seria liberar os DLC’s pagos (Lee e Gracie) para quem já tem o jogo ou, ainda, incluir outras lendas (o que estava previsto desde o lançamento) gratuitamente.

Enfim, a EA está jogando como acha melhor, mas não lembra que também compramos os jogos.

Depois dessa, nunca mais comprarei jogo da EA para o XBox One.

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Gamer desde 1993, aos 11 anos, quando ganhou seu 1º SNES e é fanático por informação desde a N.º 1 da Super Game Power. Hoje, é colecionador de jogos e consoles, os quais guarda com carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas redes

Mais popular

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Mais conteúdo

Continue lendo

Posts relacionados

Novo iPhone SE vale a pena?

A Apple lançou um iPhone barato. É um modelo de entrada? Sim. Mas nem tanto. Vamos explicar! O iPhone SE 2020 é um modelo mais em conta